Topo
TIJUCAS | Sábado, 20 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

16 de Abril de 2015 - 11:57:21

Itinga ganha e está na vice-liderança da série A

Time celeste venceu por 3 a 0, no estádio do adversário, a equipe do XV de Novembro
 
 
Itinga ganha e está na vice-liderança da série A

A cada rodada que passa, a disputa pelo título da série A do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas fica mais emocionante. No sobe e desce da tabela, apenas o Renascença (que ainda não perdeu) ficou parado na primeira colocação. Itatiaia, que era vice, caiu para quinto. E quem assumiu a segunda colocação foi o Itinga – que começou o campeonato perdendo em casa para o rival União, mas, depois, venceu três partidas seguidas.

A última vitória do Itinga veio no último sábado, no estádio Miguel Ezequiel de Simas, contra o XV de Novembro. Na casa do adversário, o time celeste ganhou por 3 a 0. Aos 28 minutos do primeiro tempo, Reinaldo Maninho abriu o placar. Menos de 10 minutos depois, Jocinei ampliou a vantagem. O terceiro gol do Itinga veio no final do segundo tempo. Quem marcou foi o meio-campo Guilherme.

LOGO ATRÁS

Quem vem embalado, tentando subir na tabela da série A, é o União. No sábado, a equipe do Porto da Itinga venceu fora de casa. Ganhou por 3 a 1, no estádio Sebastião Vieira Peixoto, o Amigos. Foram dois gols do centroavante Tiaguinho e um do atacante Willian Kafu. O único gol do time de Nova Descoberta (que é o lanterna do Municipal) foi marcado por Anderson Ribeiro. Em quatro partidas, o União ainda não perdeu: foram duas vitórias quando jogou nos estádios dos adversários, e dois empates quando jogou no próprio campo.

TÁ NO G4

Depois de perder, em casa, para o Renascença, o AV 13 buscou, no último domingo, uma vitória na casa dos adversários. Com apenas um gol – marcado pelo atacante Edison Tiezerini – a equipe, que é atual campeã do Municipal de Tijucas, venceu o Joaia, no estádio Alexandre Ternes Neto. 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube