Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

16 de Abril de 2015 - 11:56:08

Renascença goleia Itatiaia e segue em primeiro

Time da Praça venceu a quarta partida consecutiva. No jogo de domingo, em casa, ganhou de 5 a 0
 
 
Renascença goleia Itatiaia e segue em primeiro

O Renascença continua invicto no Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas. Segue na liderança da série A, com 12 pontos conquistados. A última vitória veio no último domingo, no estádio Manoel Franco de Camargo, contra o Itatiaia – que, até então, era o vice-líder da competição e também ainda não tinha perdido. E o resultado foi por goleada: 5 a 0 para o time da Praça.

Logo aos cinco minutos, Walber marca o primeiro do Renascença, depois de um rápido contra-ataque. E aos 36 minutos, o time da Praça ampliou o placar. Marivaldo bateu cruzado pela esquerda e garantiu o segundo gol da equipe.

No segundo tempo, a rede balançou ainda outras três vezes. Aos 10 minutos, Alexandre cruzou na área, Romário foi desviar e acabou jogando a bola para o próprio gol – mas o árbitro marcou para o meio-campo do Renascença, que fez o cruzamento. Num outro erro da defesa do Itatiaia, aos 27 minutos, Walber marcou o quarto gol do Renascença e segundo dele na partida (que permanece no topo da lista dos artilheiros, com oito gols em quatro jogos).

Antes do apito final, ainda deu tempo de sair mais um para o Renascença. Walber recebeu bola na pequena área e, de cara para o goleiro, preferiu dar a assistência do que chutar para o gol. E Fabinho não desperdiçou. Fez o quinto do time da Praça.

MANTER O RITMO

Lelê Bahia, que tem sido apontado como um dos craques do campeonato, disse que foi uma partida complicada para ele, apesar da vitória. “Ao contrário dos primeiros jogos, nesse eu tive uma marcação individual. E a nossa equipe imprimiu um ritmo de passe de bola. Minha jogada é a de receber lançamentos longos e correr, mas nessa partida não deu para fazer nada disso”, avalia. Ele sabe que ainda tem muito jogo pela frente, mas está confiante com relação ao desempenho do Renascença. “Se continuarmos nesse ritmo, capaz do nosso time ser campeão. Mas falta muito, cada jogo vai ser uma guerra”, conclui.

ELE JÁ SABIA

O técnico do Itatiaia, Dirceu Alves, lamentou ter sofrido uma goleada. Mas sabia que seria uma partida difícil. “No meu planejamento, eu já não contava com estes três pontos. A vitória do Renascença em casa é um resultado normal”, acredita. Dirceu ainda destaca o condicionamento físico do time adversário que, segundo ele, ficou ainda mais evidente na segunda etapa da partida. “O time deles, no segundo tempo, sobrou em campo”, finaliza o técnico. Com a derrota, o Itatiaia perdeu o primeiro jogo no campeonato, e também viu a vice-liderança ir para a equipe do Itinga. Caiu para a quinta colocação.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube