Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 25 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

07 de Dezembro de 2017 - 15:16:50

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA

É a vez do vôlei...

Foi um ano cheio de campeonatos municipais em Tijucas. E para encerrar o calendário de competições de 2017, acontece o Campeonato de Voleibol Interbairros. No feminino, quatro bairros estão na disputa: Praça, Joaia, Centro e Universitário (atual campeão). Já no masculino, são cinco as equipes que se enfrentam na busca pelo título: Praça, Joaia, Areias, Universitário e Centro (atual campeão). Para quem quiser conferir, hoje à noite, a partir das 19h30, tem jogos no ginásio de esportes João Bayer Filho, no centro da cidade.

 

Mais prêmio!

Nos últimos meses, não foram raras as notícias de que nosso tenista Ymanitu Silva viajou para algum canto do mundo para disputar algum torneio e, de lá, voltou com títulos na bagagem. E para coroar este ano, Many foi eleito esta semana como o melhor tenista brasileiro em cadeira de rodas no Prêmio Paralímpicos 2017.

 

Ano invicto

Ali de Itapema, Éder Luciano terminou o ano invicto. No último domingo, disputou o Circuito Gaúcho de Bodyboarding 2017, em Cidreira/RS. Num evento com atletas gaúchos, catarinenses e uruguaios, em ondas regulares de até meio metro, ele venceu a categoria Profissional Masculino, fechando o ano invicto e atingindo o maior somatório da etapa (18 pontos em 20 possíveis). “Fico feliz pela volta do Circuito, onde iniciei minha carreira de atleta profissional. Atingi minha meta de ser tricampeão gaúcho” destaca Éder, que já havia conquistado o estadual em 2005 e 2006.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube