Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

12 de Outubro de 2017 - 16:12:04

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA
Sob julgamento 
Após uma confusão entre alguns atletas do Renascença e o árbitro, a partida da abertura da Liga Desportiva da Região do Rio Tijucas foi encerrada. E, com isto, o Casa Branca, que vencia o jogo por 1 a 0, conquistou a vitória. No entanto, este confronto parece não ter acabado ainda. Está marcado para amanhã à noite o julgamento da denúncia feita pelo Renascença, de que o Casa Branca teria escalado atleta irregular na partida.  
A equipe da Praça alega que o jogador Tinga não poderia ter sido inscrito na Liga porque não jogou o Campeonato Municipal de Tijucas deste ano (conforme exige o regulamento da competição regional). Tinga foi excluído do Municipal, em que jogava pela Joaia, justamente após denúncia feita pelo Casa Branca – que alegou que o atleta era profissional no ato da inscrição do campeonato amador. Na época, o Casa Branca ganhou os pontos, que colaboraram para a classificação da equipe para o quadrangular final da competição.
 
JÁ ESTÁ FEIO 
Nas últimas semanas, alguns atletas que participam de competições de Tijucas têm dado péssimos exemplos. Nos últimos dias, alguns deles foram punidos com suspensões de até um ano das atividades promovidas pela Fundação Municipal de Esportes. Quem acompanhou alguns destes jogos viu confusões, tentativas e até mesmo agressões por parte de atletas, o que vai completamente contra o espírito esportivo.  
 
MAIS RESPEITO 
Esperamos que os competidores reflitam e, antes de perderem a cabeça, pensem mais no respeito que devem aos torcedores, aos companheiros de equipe e às diretorias que se dedicam para fazer com que tudo ocorra sempre da melhor maneira possível. E que prevaleça sempre o respeito. Queremos – enquanto público – ver bons e competitivos jogos. Apenas isto.
 
CAMPEONATO DE FUTSAL 
Na abertura da quarta rodada da série A do Campeonato Municipal de Futsal de Tijucas, que aconteceu na última terça-feira à noite, a Zorzi Pizzaria goleou o Starcell pelo placar de 8 a 3. Ao final da terceira rodada da competição, apenas duas equipes ganharam as três partidas que disputaram: Atlético Futsal (líder da chave A) e Flamengo (líder da chave B). Os próximos jogos válidos pela série A da competição acontecem na sexta-feira da semana que vem, no ginásio de esportes João Bayer Filho. 
 
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube