Topo
TIJUCAS | Quarta Feira, 24 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

07 de Setembro de 2017 - 17:49:00

Renascença e AV 13 fazem final inédita

Equipes finalistas se enfrentaram na última rodada do quadrangular e prometem confronto equilibrado na decisão do título de 2017
 
 
Renascença e AV 13 fazem final inédita
Primeira partida da final acontece no sábado, às 15h10, no estádio Iranildo Raulino 
 
CLÁUDIO EDUARDO DE SOUZA 
 
Com as duas melhores colocações no quadrangular final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas, Renascença e AV 13 garantiram a vaga na decisão deste ano, num confronto inédito na final da competição. O primeiro jogo acontece no próximo sábado, às 15h10, no estádio Iranildo Raulino, em Areias. 
No jogo que valia a classificação para o time da Praça, a vitória foi apertada. Ganhou de 1 a 0 do AV 13. O gol saiu no primeiro tempo, após chute cruzado de Maia, pela direita. Depois disso, a partida continuou acirrada, mas sem que a rede balançasse novamente. Caso o AV 13 conseguisse o empate, o Renascença ficaria de fora de decisão pelos critérios de desempate, já que o União vencia a partida contra o Casa Branca. A tensão seguiu até os segundos finais da partida, que acabou com a classificação das duas equipes para a decisão. 
Também no sábado, simultaneamente acontecia o confronto entre União e Casa Branca. Para continuar com esperanças de chegar à final, o time do Porto da Itinga precisava vencer e torcer para que o Renascença não ganhasse do AV 13. Ganhou por 3 a 2 e acabou na terceira colocação. Os gols do União foram marcados por Tiaguinho e dois de Vaga. Já os do Casa Branca foram feitos por Jefinho e Junior. 
 
DOIS CLASSIFICADOS 
No quadrangular final, AV 13, Casa Branca, União e Renascença jogaram entre si em confrontos de ida e volta. Com três vitórias e três empates, o time do bairro Praça se classificou em primeiro lugar com 12 pontos conquistados e, por isto, jogará o último jogo da final em casa. Já o AV 13 conquistou 10 pontos (três vitórias, um empate e duas derrotas no quadrangular), mesma pontuação do União. No entanto, ficou em segundo lugar pelo critério de saldo de gols no confronto direto com o time do Porto da Itinga.
 
RESULTADOS DA 6ª RODADA 
Quadrangular Final 

2 / 2
Renascença 1 x 0 AV 13 
União 3 x 2 Casa Branca 
 
PRÓXIMOS JOGOS 
09/09 (sábado), às 15h10 
AV 13 x Renascença (estádio Iranildo Raulino) 
16/09 (sábado), às 15h10 
Renascença x AV 13 (estádio Manoel Franco de Camargo)

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube