Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

20 de Julho de 2017 - 18:07:14

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA

Justa homenagem!

Durante a cerimônia de abertura da 14ª edição das Olimpíadas Tijuquense, atletas do passado tiveram lugar de destaque. Ex-jogadores do município foram homenageados. Dava para ver em cada um a alegria pelo justo reconhecimento, afinal, muitos deles foram pioneiros nos esportes daqui – que hoje têm tantas modalidades aplaudidas. Decisão acertada dos organizadores. Homenagens assim devem ser feita em vida, enquanto eles estão conosco, para saberem a importância que têm em nosso esporte. Vida longa (e saudável) a todos!

 

FINAIS DAS QUADRAS

Nas Olimpíadas Tijuquense, esta semana encerram todos os confrontos válidos pela fase classificatória nas diferentes modalidades. E semana que vem inicia o mata-mata em cada uma delas. No entanto, há modalidades em que se sabe antecipadamente quem está garantido na briga pelo ouro. É o caso do voleibol. Apesar de ontem à noite terem acontecido confrontos, antecipadamente Centro e Universitário garantiram a vaga na final do feminino, enquanto Joaia e Praça disputarão o bronze. Já no masculino, faltava apenas definir os confrontos, mas garantiram vaga nas semifinais: Areias, Centro, Praça e Universitário.

 

#ATLETA SHOW

Nem sempre é sobre conquistar o topo do pódio. Às vezes, esforço pela equipe vale mais que ouro. Não são raros os atletas que se dividem em várias modalidades (por vezes competindo em provas diferentes no mesmo dia). Fabiola Linhares, da Praça, é exemplo disto. Participa do voleibol, do futsal e, no último domingo, não teve descanso: competiu na travessia de caiaque, no ciclismo e na corrida rústica. Conquistou duas medalhas de bronze, um quarto lugar e 13 pontos dos 57 feitos pela Praça no primeiro dia de competição. Por isto, foi escolhida como ATLETA SHOW da semana e, de presente, recebe um brinde da LOJA DAHLIA.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube