Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

29 de Junho de 2017 - 13:58:39

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA

Poço Fundo sai na frente

Começou a decisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Canelinha. No primeiro tempo, Adriano Veber fez dois gols para o Poço Fundo. Na segunda etapa da partida, fez o terceiro dele. Antes do apito final, Junior Leal descontou para o Palmeirinhas, fechando a partida em 3 a 1. Com este placar no jogo de ida, o Poço Fundo pode perder por até um gol de diferença no jogo de volta que ainda fica com o título. A finalíssima acontece no próximo domingo, às 15h, no estádio Galeão. Para quem quiser acompanhar, haverá transmissão ao vivo pelo Facebook na página do Bola do Vale.

 

#ATLETA SHOW

Até o último final de semana, o Joaia ainda estava na briga por uma das quatro vagas no quadrangular final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas. Mas a sonhada classificação parou na derrota por 2 a 0 para o XV de Novembro – equipe que, rodadas antes, brigava para sair da zona de rebaixamento. E um dos responsáveis pelo placar foi o goleiro do XV, Elias (Pelha), em partida inspirada não permitiu que o Joaia balançasse a rede. Por isto, foi escolhido como o ATLETA SHOW da rodada e, de presente, recebe um presente da LOJA DAHLIA.

 

Orgulho daqui!

Toda a dedicação e empenho da fisiculturista Andrea Ramos Censi foi reconhecida. Em competição no Rio de Janeiro em que ela lutava pelo título de Miss Universo do fisiculturismo na categoria máster, o sonhado troféu veio com ela para Tijucas. Andrea é exemplo de que, com força de vontade e disciplina, nenhum sonho é impossível. Ficamos todos orgulhosos!

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Turistas gastam mais e setor hoteleiro tem alta na Temporada de Verão, aponta pesquisa
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube