Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

01 de Junho de 2017 - 14:30:19

Coluna De Primeira

 
 

Joia e XV perdem pontos...

Semana passada, a comissão disciplinar da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Tijucas julgou procedente a denúncia feita pelo Casa Branca contra a equipe do Joaia. A acusação era de irregularidade na escalação do atleta Tinga – que não teria dado baixa na carteira de jogador profissional, portanto, indo contra a regra que prevê a participação exclusiva de atletas amadores na disputa do campeonato daqui. A decisão previu a exclusão de Tinga da competição e a perde dos três pontos conquistados pela vitória na terceira rodada. Com isto, o Joaia – que havia vencido a partida contra o Casa Branca por 5 a 3 – viu os três pontos irem para o adversário.

E ontem também aconteceu o julgamento em que a Ponte Preta acusava o XV de Novembro de ter escalado atleta de fora, no caso, o jogador Bruno. A comissão concordou com a denúncia e puniu o XV com a perda dos pontos da vitória na terceira rodada, por 2 a 1, sobre a Ponte – passando os três pontos para a equipe que fez a denúncia. Além disto, o atleta foi excluído da competição. Segundo o relatório da comissão, o homem que seria o locatário da casa em que a defesa alegava ser a residência do jogador procurou a FME e informou que Bruno nunca morou no local.

 

Definição das Olimpíadas

Está marcada para a próxima terça-feira à noite, na sede da FME de Tijucas, a segunda reunião com os líderes de bairros para a definição do regulamento das Olimpíadas Tijuquense deste ano, que acontece no mês que vem. Na primeira reunião, sexta-feira, algumas sugestões foram apresentadas e devem ser definidas no próximo encontro.

#ATLETA SHOW

 

Estrear como titular na série A do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas na posição de goleiro, aos 16 anos, não é algo fácil. E quanto mais num jogo que valia vaga no G4. Mas, ao substituir Guila que estava suspenso da partida por ter levado cartão vermelho no jogo anterior, Vinicius conseguiu fazer boas defesas e ajudou o Casa Branca a empatar em 2 a 2 com o Itinga. Por isto, foi escolhido como o ATLETA SHOW da rodada e ganha uma cesta da Cacau Show de presente.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube