Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

16 de Março de 2017 - 19:39:18

Coluna Tijucaneando

por Cláudio Eduardo de Souza
 
 
Coluna Tijucaneando

Troca de função

Quando anunciada a saída de Hélio Gama (PP) do comando das secretarias de Administração e Finanças do município de Tijucas, a previsão era de que ficaria no posto até o fim de março, para que depois fizesse uma cirurgia já prevista. No entanto, a saída foi antecipada por ele. Agora, quem assume o cargo é Rosenildo Amorim (PSD), que estava na chefia de gabinete do prefeito Eloi Mariano Rocha (PSD). Por enquanto, nenhum nome foi anunciado para ser o novo (ou nova) chefe de gabinete...

 

Saindo faísca

Nas últimas sessões da Câmara de Vereadores de Tijucas, tem ficado mais evidente a troca de “alfinetadas” entre os vereadores Fernando Fagundes (PMDB) e Rudnei Amorim (DEM). Chegou até a render puxão de orelha do presidente do Legislativo, Elói Geraldo (PMDB), que pediu respeito, educação e o fim do que ele chamou de “bobiçadas”.

 

Recado dado

“Só peço aos vereadores que façam o uso da tribuna com seriedade. Se não tem o que falar, não falem. Nós estamos pagando para a sessão ser transmitida e quem está em casa não tem que ouvir bobagem”, soltou Elói Geraldo, após o uso da tribuna de Fernando – com concessão de aparte a Rudnei.

 

Mais transparência

O vereador Juarez Soares (PPS) pediu ao presidente da Câmara de Tijucas, Elói Geraldo (PMDB), a atualização do Portal da Transparência do Legislativo, que estaria com dados incompletos. Elói respondeu que todas as informações foram colocadas no sistema e que o problema estaria com a empresa contratada, que não teria dado o respaldo.

 

Fica ou sai?

Saiu um comentário pela ‘rádio corredor’ de que Jean Carlos dos Santos (PSC) deixaria a Câmara de Tijucas para assumir a secretaria municipal de Indústria, Comércio e Turismo – cargo que ocupou nos últimos anos da administração passada. Mas, pelo que ele disse nos microfones na última sessão, não tem previsão para que isso aconteça. “O vereador Esaú [Bayer (PMDB)] veio para se despedir de mim, mas o senhor vai ter que me engolir por mais algum tempo”, afirmou.

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube