Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

08 de Dezembro de 2016 - 18:10:05

Final do vôlei na areia

 
 
Final do vôlei na areia

Hoje à noite acontecem as finais do Campeonato Municipal de Vôlei de Duplas de Tijucas. Pelo feminino, a partir das 20h, Ana Paula e Leninha enfrentam Noeli e Silviane na disputa pelo título. Nas semifinais, que aconteceram na última segunda-feira, Ana Paula e Leninha derrotaram Rossil e Amanda por 2 sets a 0. Já Noeli e Silviane ganharam por 2 a 0 de Roberta, Andreia e Dayane. Pelo masculino, Anderlei, Diego e Nathan encaram Cláudio e Emerson na disputa pela taça de campeão. Nas semi, Anderlei e Diego ganharam por 2 sets a 1 de Beto e Fábio. Já Cláudio e Emerson superaram a dupla Deivid e Manoel por 2 a 0.

 

Cheias de energia

 

O grupo Câmbio (vôlei adaptado) do Sesc Tijucas participou dos Jogos da Integração Master realizado no Sesc Prainha, em Florianópolis. O evento contou com a participação de 230 atletas, divididos em 20 times de diferentes  cidades de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Além da disputa do câmbio teve também atividades de ginástica, dança, bingo e outras atividades voltadas para o público acima de 50 anos. O grupo de Tijucas tem atividades gratuitas no ginásio do Sesc às terças e quintas-feiras, das 16h às 17h30. Mais informações no telefone (48) 3263-6963.

 

No octógono

 

E teve tijucano entrando no octógono! No último domingo aconteceu, em Blumenau, a Copa BFC MMA, realizada pela BluFight. O evento contou com a participação de diversos atletas de várias modalidades de artes marciais.  Entre eles, estava Luiz Ricardo Flores, professor e proprietário da Escola de Jiu Jitsu e defesa pessoal Gracie Barra Vale. Numa luta acirrada, o oponente do atleta de Tijucas levou a medalha por pontos.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube