Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 18 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

21 de Julho de 2016 - 18:17:44

Base da PM é alvo de tiros na madrugada

Enquanto metralhavam o prédio da polícia, outros bandidos arrombavam uma agência bancária no centro da cidade
 
 

Os assaltantes foram direto para o cofre do banco

 

Uma ação criminosa na madrugada da última terça-feira colocou todo o Vale do Rio Tijucas em alerta e espalhou, ainda mais, a sensação de insegurança pelos municípios da região. Com fuzis, os bandidos metralharam a base da Polícia Militar de São João Batista, enquanto arrombavam uma agência bancária da cidade.

De acordo com a polícia, seis homens encapuzados e vestindo roupas escuras participaram do arrombamento à agência da Caixa Econômica Federal durante a madrugada, enquanto a base da PM era alvejada por tiros de fuzil. Os criminosos explodiram o cofre do banco por volta das 4h da manhã, em pleno centro da cidade. Eles sequer mexeram no caixa eletrônico, como em outros assaltos que acontecem com mais frequência pelo estado. Foram diretamente no cofre.

Segundo a PM, dois dos assaltantes invadiram o banco, usaram explosivos e um maçarico para violar o cofre e levar uma quantia em dinheiro ainda não divulgada pela agência. Os outros quatro fizeram guarda em frente ao banco e atiraram contra a base da PM, onde trabalhavam dois agentes. Uma casa que fica ao lado também foi atingida por diversos tiros, assim como quatro viaturas da corporação. Ninguém ficou ferido.

Os criminosos teriam fugido, conforme a polícia, em um carro. Viaturas de Balneário Camboriú e Tijucas participaram de diligências para localizar os bandidos. Chegaram a encontrar um carro abandonado. Ainda no início da manhã de terça-feira, uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local para coletar evidências que pudessem ajudar na identificação dos envolvidos. A Polícia Federal enviou representantes de Florianópolis para ajudar nas investigações.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Estado amplia serviço aeromédico e todo catarinense está a apenas 20 minutos de um atendimento por aeronave
Porto Belo lança o programa voltado para pacientes com dores crônicas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube