Topo
TIJUCAS | Terça Feira, 23 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

05 de Março de 2015 - 09:25:41

Senador Dário Berger assume compromisso com Tijucas

\"Meu dever é fazer um grande trabalho\", diz
 
 
Senador Dário Berger assume compromisso com Tijucas

O senador Dário Berger (PMDB) esteve em Tijucas para a posse dos novos secretários municipais. A cidade é uma das primeiras que ele visita neste início de mandato. Em Tijucas, ele foi o candidato ao senado mais votado, com 44,78% dos votos válidos, pouco à frente de Paulo Bornhausen.

Berger falou sobre a dificuldade de assumir o senado em um período conturbado. “O Brasil vive uma crise de confiança com o Governo Federal. Ninguém consegue visualizar o que vai acontecer daqui para frente. Estamos preocupados com a economia e a queda no consumo”, conta. O senador acredita que a reforma tributária deve dominar a pauta das sessões. “A revolta do povo, no futuro, vai ser a revolta do imposto, as caminhadas serão contra os impostos. Porque estamos pagando muito imposto e não estamos recebendo a contrapartida com serviços de qualidade”.

Nascido em Bom Retiro, na Serra catarinense, Dário tem quatro mandatos consecutivos como prefeito: dois de São José e, logo em seguida, mais dois como prefeito da Capital, Florianópolis. “Eu quero ser um senador, como fui um prefeito, um cara que deu certo”, afirma.

 

O senhor é da Grande Florianópolis, foi o candidato ao senado mais votado em Tijucas, e tem um cabo eleitoral e amigo pessoal aqui, o Rogerinho. Isso aumento o compromisso com o município?

 

Sou um senador municipalista, um defensor das cidades. Se as cidades não se desenvolvem, o Estado não se desenvolve. Quero me colocar como um grande parceiro de Tijucas. Tenho uma afinidade muito grande com o município, conheço as características.  Vou olhar para todos os municípios catarinenses, mas certamente ter um amigo de longa data aqui, o Rogerinho, ajuda. Ele será um elo de ligação. A afinidade pessoal, somada à votação que recebi aqui, aumenta meu compromisso. A minha obrigação é fazer um grade trabalho!

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube