Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

17 de Março de 2016 - 18:46:37

Lelê Bahia fica com o título de craque do ano

Atacante que brilhou na conquista do campeonato de futebol amador de Tijucas pelo Renascença, foi escolhido como melhor jogador de 2015
 
 
Lelê Bahia fica com o título de craque do ano

Lelê ficou com a bola de ouro. A prata foi para Maycon e o bronze para Alexandre

 

CLÁUDIO EDUARDO DE SOUZA

[email protected]

 

Não foi a primeira vez que ele concorreu ao título de craque do ano, no futebol amador de Tijucas. Não foi a primeira vez que a atuação dele nas competições foi destacada por quem assistia. Não foi a primeira vez que ele aterrorizou muitos marcadores dos times adversários. Mas, ano passado, foi a primeira vez que Lelê Bahia foi campeão Municipal, em Tijucas. “Nunca tinha jogado no Renascença. E senti algo diferente: dentro e fora de campo todos agiam como família. Algo bem diferente dos outros clubes que passei. Isso fez toda diferença”, contou, logo após receber o título de Craque do Ano. O segundo colocado foi o goleiro Maycon (União) e o terceiro, Alexandre (Renascença).

Lelê trocou a Bahia por Tijucas há pouco mais de 10 anos. Veio com a família para cá. Apaixonado pelo futebol, logo se inseriu nos campeonatos da cidade. Ele acredita que foi através do esporte que conseguiu se adaptar logo à mudança. “Foi uma boa forma de fazer amigos. Agradeço tudo que sou ao esporte”, comenta o jogador.

Ano passado, após ser campeão do Municipal, Lelê Bahia assinou para a Ponte Preta para jogar a Supercopa Tijucas. Não chegou à final do campeonato – que teve o União como vencedor. Agora, já retornou para o Renascença, onde vai tentar o segundo título do Municipal. E garante que, no que depender dele, vai se desdobrar em campo para ajudar a equipe. “Meu diferencial não é apenas a minha velocidade, mas o fato de eu não ficar só no ataque. Ajudo na marcação também. Faço tudo que for preciso para ajudar o time”, confidencia o atacante, que promete ir à luta para, ano que vem, quem sabe, estar de novo na briga pela bola de ouro de melhor jogador. 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube