Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

28 de Janeiro de 2016 - 15:55:35

Orgulho daqui!

 
 
Orgulho daqui!

 

Independente se torcedores do Corinthians ou do Flamengo, na última segunda-feira muitos moradores do Vale do Rio Tijucas estavam numa mesma torcida na final da Copa São Paulo de Futebol Junior: pelo sucesso do zagueiro rubro-negro Dener Machado, 18 anos. O jogador é ali de Canelinha. E o time dele se sagrou campeão! Dener foi recebido com festa na Cidade das Cerâmicas e, inclusive, recebeu homenagem na Câmara de Vereadores. Sucesso!

 

Escolha foi deles

Tem gente criticando o fato do Renascença ter, entre os atletas que irão assinar para o time este ano, dois dos três goleiros que disputam a bola de ouro na posição: Alagoano e Luiz Carlos. Minha opinião: mérito da equipe que conseguir reunir os melhores. Quanto a quem será o titular, fica com o técnico Amauri... E se os goleiros escolheram estar no mesmo time, sabiam que somente um pode jogar.

 

Lá em São João

Tijucas vai ter time representando a cidade na 6ª edição da tradicional Copa Fube de Futsal. Quem vai daqui para lá é o time do Flamenguinho, que deve participar com atletas jovens – e que vão em busca de mais experiência para brilhar nas competições da cidade. Boa sorte aos rubro-negros e que alcancem bons resultados por lá.

 

Gurizada na areia

Estão abertas as inscrições para o campeonato de Futebol de Areia de Porto Belo nas categorias sub-17, sub-14 e sub-12. Cada equipe pode ter entre seis e 10 jogadores. A competição segue as regras oficiais do “beach soccer”. O regulamento está disponível para consulta na Fundação de Esportes. Mais informações pelo telefone (47) 3369-9326 ou pelo e-mail [email protected].

 

Estão empenhados

Desde que o Real Madrid, no fim do ano passado, anunciou a desistência de disputar a série A do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas, a vaga ficou com a Coopervat – que havia terminado a série B em quarto lugar e visto os três primeiros subirem para a A. Desde então, começaram a montar a equipe e realizar amistoso. Domingo, às 17h, enfrentam a Ponte Preta no estádio Artur Tomazoni, em Santa Luzia, como parte da preparação.

 

FOI BEM

Os organizadores das Olimpíadas Tijuquense que se reuniram com representantes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar para discutir medidas de segurança durante a competição entre os bairros. Ressaltando que os atletas não são profissionais, toda medida de prevenção e segurança é mesmo necessária!

 

FOI MAL

É uma decepção para qualquer organização ou mesmo para os competidores quando a vitória vem por W.O. No campeonato de vôlei de praia de Porto Belo, uma das duplas desistiu da competição justamente quando iriam jogar as semifinais... Tiram chance de outras equipes fazerem mais jogos. 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube