Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

15 de Outubro de 2015 - 10:17:08

Atlético fica com a taça da série B

Em partida acirrada, a equipe venceu o Expresso São Miguel pelo placar de 3 a 2
 
 
Atlético fica com a taça da série B

O ginásio de esportes estava lotado para as finais do Campeonato Municipal de Futsal, que aconteceu na última sexta-feira à noite. A primeira partida valia o título de campeão da série B. Expresso São Miguel e Atlético haviam passado fácil pelas semifinais ao vencerem Renascença e Galerinha, respectivamente. Mas, na última partida, o placar foi apertado. E o Atlético se deu melhor. Ficou com a taça ao vencer por 3 a 2.

Carlos abriu o placar para o Expresso com chute fora da área, após passe do goleiro Guila, do campo de defesa. Depois, também de fora da área, Vinicius chutou para fazer o gol de empate. Ainda no primeiro tempo, Guila fez uma defesa, mas a bola sobrou na área para Jean confirmar a virada do Atlético. No segundo tempo, o placar permanecia em 2 a1 até que, faltando oito minutos para o fim da partida, Carlos empata. Três minutos depois, Thuram passa para Vinicius fazer o segundo dele e finalizar o placar em 3 a 2 para o Atlético.

A trajetória, principalmente na primeira etapa do campeonato, foi bem diferente entre os dois times finalistas. Enquanto o Expresso São Miguel havia vencido todos os jogos que disputou, o Atlético teve altos e baixos: nos três primeiros confrontos da fase classificatória, conseguiu apenas uma vitória e se classificou no critério de desempate para o mata-mata. Mesmo assim, conseguiu se recuperar na fase final e ficar com o título. Além dos dois finalistas, Renascença e Galerinha garantiram vaga na série A do ano que vem.

MELHORES ATLETAS

A artilharia da série B ficou com Carlos que, com os dois gols marcados na final, chegou a 12 gols marcados e passou a frente de Thuram do Atlético. O troféu de goleiro menos vazado também ficou com um atleta do Expresso, Guila, que sofreu 12 gols em sete partidas disputadas pela equipe.

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube