Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

15 de Outubro de 2015 - 10:12:23

Casa dos Mármores é campeão da série A

Nos 40 minutos de bola rolando, a partida da grande final acabou empatada em 1 a 1
 
 
Casa dos Mármores é campeão da série A

A finalíssima da série A do Campeonato Municipal de Futsal, em Tijucas, foi do jeito que o torcedor gosta. Cheio de emoção. A Casa dos Mármores tinha feito uma primeira fase com tropeços, mas se recuperou. Já o AV 13, chegou a final depois de ter vencido todas as partidas que disputou. E, nos 40 minutos de bola rolando, na última sexta-feira, o confronto acabou empatado em 1 a 1. O título foi definido nos pênaltis. Sem erros, a Casa dos Mármores levou a melhor e ficou com a taça.

Aos 18 minutos do primeiro tempo, pela esquerda, Alexandre chutou cruzado e abriu o placar para a Casa dos Mármores. Logo no início da segunda etapa, aos três minutos, Cassiano recebeu a bola na direita e, de fora da área, marcou o gol de empate do AV 13. A partir dali, o jogo só esquentava – e começou uma chuva de cartões amarelos. Até que, cada time, teve um atleta expulso: primeiro Cassiano do AV 13, depois Luiz Henrique, da Casa dos Mármores. Mesmo assim, permaneceu o placar de 1 a 1 até o fim da partida. A decisão foi para os pênaltis.

Apesar de não ter jogado no tempo normal, Tetelo foi escalado para cobrar o primeiro pênalti para a Casa dos Mármores. E fez. Na sequência, Leandro marcou para o AV 13. Rhaian fez o segundo da Casa dos Mármores. Só que, depois, foi a vez do goleiro Maicon brilhar. Com o corpo, defendeu a cobrança de Anderson Mainha. Bastava que Alexandre fizesse o gol para que a Casa dos Mármores ficasse com o título de campeão da série A. Foi o que aconteceu.

HISTÓRICO NA COMPETIÇÃO

Enquanto o AV 13 chegou à final invicto, a Casa dos Mármores teve alguns escorregões no início do campeonato. Logo na estreia, perdeu de 5 a 2 para o Petti (time que, mais tarde, seria um dos quatro rebaixados para a série B). Na chave 1, se classificou em terceiro lugar, conquistando 10 dos 18 pontos disputados. Mas se recuperou no mata-mata. Para chegar até a decisão, precisou eliminar as equipes finalistas do ano passado: Bahia e Feras.

MELHORES DA DISPUTA

Apesar do time ter sido eliminado nas quartas de final, o artilheiro da competição foi Marivaldo, do Bahia, com 15 gols – um a mais que Lelê do Feras. Alex e Alan do AV 13 ficaram com o troféu de goleiro menos vazado. Nas nove partidas disputadas, a equipe deles sofreu 15 gols. 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube