Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

27 de Agosto de 2015 - 08:50:53

Feras e Real Madrid estão na frente da A

As duas equipes, como o AV 13, venceram os dois jogos que fizeram e encerram a segunda rodada do Municipal na liderança
 
 
Feras e Real Madrid estão na frente da A

Depois de duas rodadas entre os times que disputam a série A do Campeonato Municipal de Futsal de Tijucas, três equipes venceram os dois jogos que fizeram e estão na frente na tabela: pela chave 1, o Feras lidera com seis pontos conquistados; pela 2, Real Madrid (em primeiro pelo critério de desempate) e AV 13 estão na frente, também com seis pontos. Por enquanto, quatro times não pontuaram: Galera TB, Studio Móveis, Absolut Futsal e Deliz.

Os confrontos acontecem no ginásio de esportes João Bayer Filho, no centro da cidade. Tanto pela série A, quando pela B, os jogos são realizados todas as noites de terça à sexta-feira. Hoje à noite já tem jogo valendo pela série A: às 20h50, Pileque e Feras abrem a terceira rodada.

Em 12 partidas disputadas nas duas primeiras rodadas da A, foram marcados 78 gols – uma média de 6,5 por confronto. Cassiano do AV 13 e Willian Kafu do Real Madrid estão na frente na corrida pela artilharia. Cada um balançou a rede adversária por cinco vezes. Já o goleiro menos vazado é Doriva, do Real Madrid, que sofreu a média de um gol por partida. 

 

Santa Luzia lidera o feminino

Com histórico não tão extenso quanto das equipes adversárias no Campeonato Municipal de Futsal Interbairros Feminino, a equipe da Santa Luzia encerra a primeira rodada como líder da competição. Já o Centro, que perdeu dois pontos por não ter atletas na cerimônia de abertura, também venceu o primeiro jogo, e está em segundo lugar.

Com dois gols de Vitória, dois de Ana Clara, um de Tamara, Ana Lúcia e Fernanda, a Santa Luzia goleou a Praça por 7 a 1, no confronto que aconteceu na última sexta-feira. Gabriela marcou o único gol das meninas do bairro da Praça. Um dia antes, o Centro ganhou de Nova Descoberta por 4 a 0 – com dois gols de Diane, um de Ana Paula e outro de Idinéia. 

 

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube