Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 26 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

27 de Agosto de 2015 - 08:43:59

Polícia investiga morte de dono de pizzaria

Corpo de Adão foi encontrado, ontem pela manhã, às margens da BR-101, com suspeita de atropelamento
 
 
Polícia investiga morte de dono de pizzaria

A Polícia Civil de Tijucas investiga a morte do dono de uma pizzaria. O corpo dele foi encontrado ontem pela manhã, na marginal da BR-101, na altura da cerâmica Portobello. Ele apresentava fraturas e foi levantada a possibilidade de ter sido atropelado sem receber os socorros do motorista. De acordo com o delegado Celso Pereira de Andrade, a polícia deve conduzir a apuração em sigilo, para não prejudicar o trabalho dos investigadores.

Era por volta das 7h da manhã quando foi encontrado um corpo na marginal da BR-101, no quilômetro 162. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e o corpo foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Balneário Camboriú. Só depois, o homem foi reconhecido. Era Adão Romulo Leal de Souza Rosa, 31 anos, dona da pizzaria Receita Italiana, que fica no centro de Tijucas. Familiares informaram que ele estava sumido desde a noite de terça-feira.

MORTES NO TRÂNSITO

Outras duas mortes foram registradas no trânsito, esta semana. No entanto, foi em outra rodovia: a SC-410. Por volta das 5h da manhã do último sábado, Gabriel da Cunha, 20 anos, morreu após se envolver num acidente. Ele dirigia um Gol, com placas de Nova Trento, quando teria invadido a pista contrária e batido em outros três veículos. A mulher que estava na carona também se feriu, mas sobreviveu. O acidente aconteceu no bairro Nova Descoberta, em Tijucas. Também no sábado, só que à noite, duas motos bateram, em São João Batista. Caiano Amorim, 37 anos, foi arremessado na pista e, com traumatismo craniano, morreu no local.

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube