Topo
TIJUCAS | Sábado, 27 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

11 de Dezembro de 2022 - 13:35:30

Campanha arrecada alimentos para famílias carentes de Tijucas

Ação promovida pelo jornalista e vereador Cláudio do Jornal chega ao sétimo ano consecutivo e conta com apoio da comunidade em benefício de famílias necessitadas
 
 
Campanha arrecada alimentos para famílias carentes de Tijucas

Quer participar? Chame pelo Instagram @claudiodojornal ou no 48/99134-3782 

 

Há sete anos, os meses finais de cada um deles são de correria para o jornalista e, desde 2021, vereador de Tijucas Cláudio Eduardo de Souza, o Cláudio do Jornal. Isso se dá em virtude da Corrente do Bem, ação criada por ele para arrecadar alimentos e repassá-los a famílias em situação de vulnerabilidade social na cidade, amenizando suas dificuldades e levando algum alento no período das festas de fim de ano. Esta semana, Cláudio anunciou a sétima edição da campanha e deu início à coleta de doações de pessoas interessadas em colaborar.  

O projeto começou na esteira de outras campanhas realizadas pelo então jornalista, ora para atender demandas pontuais de alguém que o procurava, ora para arrecadar materiais escolares para crianças de famílias carentes. As ações de fim de ano, no entanto, se consolidaram e costumam angariar volume significativo de alimentos. Após sua eleição como vereador mais votado no pleito municipal de 2020, inclusive, foi com uma carreata solidária com arrecadação de doações que Cláudio do Jornal comemorou a conquista.  

“Esse período é sempre de muito trabalho, mas de muito mais alegria, porque conseguimos ver o quão solidário é o nosso povo. É algo que eu dou o pontapé inicial, mas quem realmente faz acontecer são as pessoas que contribuem com as doações. É uma grande felicidade fazer essa ponte entre quem se dispõe a ajudar e quem está precisando de ajuda”, salienta o jornalista e vereador Cláudio do Jornal 

Este ano, de acordo com Cláudio, a expectativa é arrecadar uma boa quantidade de alimentos, contando sempre com a participação fundamental da comunidade, sempre disposta a apoiar a Corrente do Bem. Ele ainda reforça que quem tiver interesse em contribuir pode entrar em contato através das suas redes sociais: Instagram @claudiodojornal ou whatsapp (48)99134-3782.

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube