Topo
TIJUCAS | Sábado, 27 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

28 de Outubro de 2022 - 13:17:51

Tijucas recebe a 4ª maior Rede de varejo farmacêutico do Brasil

A farmácia fica na Avenida Jacob Lameu Tavares, 125, em frente à rodoviária, no centro da cidade
 
 
Tijucas recebe a 4ª maior Rede de varejo farmacêutico do Brasil

A quinta-feira (27) foi de festa para a população de Tijucas. Uma nova loja da Rede de Farmácias São João passou a funcionar na cidade. A filial abriu às 9h com ofertas especiais de inauguração e atendimentos farmacêuticos diferenciados. A farmácia fica na Avenida Jacob Lameu Tavares, 125, em frente à rodoviária de Tijucas, no centro. 

As farmácias que fazem parte da Rede São João são diferentes. Elas possuem características que as colocam como modelos de lojas no ramo do varejo farmacêutico. Na inauguração foi oferecido um bônus para toda compra realizada acima de R$ 100 reais. E os primeiros duzentos (200) clientes ganham na hora R$ 25,00 em cash back. 

O coordenador distrital da Rede de Farmácias São João, Cleiton de Lima, falou sobre os serviços e a estrutura da nova filial. “A nova loja de Tijucas é a única farmácia da região com estacionamento coberto, são mais de 20 vagas para veículos e uma área total de mais de mil m². O grande diferencial de nossa loja é que nosso cliente irá encontrar tudo o que precisa em um só lugar e contamos ainda com três farmacêuticos para cuidar da saúde das pessoas que chegam até a nossa loja.”  

A Rede de Farmácias São João é a 4ª maior do varejo farmacêutico do Brasil e a maior da região Sul (RS, SC e PR).  Hoje conta com mais de 900 lojas e cerca de 15 mil colaboradores. Possui distribuidora própria comprando diretamente da indústria em grande quantidade. Possibilita preços mais competitivos aos consumidores e através do programa SãoCard, crediário próprio da São João, o cliente pode parcelar suas compras em até 6x e sem acréscimo, o que proporciona mais economia e segurança. Em todas as lojas tem acesso ao Wi-Fi grátis. E pensando na maior comodidade dos clientes, a filial também conta com estacionamento e serviço de tele entrega. 

A São João carrega como missão cuidar da saúde e qualidade de vida das pessoas, e não será diferente com a comunidade de Tijucas. Dentro de suas filiais os clientes encontram produtos de beleza, serviços de atendimento farmacêutico, brinquedos e até linha pet e bazar. Uma inovação que vai além de medicamentos e dermocosméticos. 

Na São João, a população de Tijucas recebe atendimentos farmacêuticos com muita agilidade. É uma loja completa que oferece aplicação de injetáveis, verificação de pressão arterial, de glicose, testes rápidos para a detecção da covid-19 e muitos outros serviços com segurança e qualidade para toda família. 

A Farmácia São João tem um aplicativo, o maior em número de lojas integradas na região Sul do Brasil, para oferecer mais comodidade ao cliente através do uso do celular. No APP da São João, além de todos os produtos disponíveis na Rede, o cliente tem as opções de compre e retire na loja, receba em casa, ofertas exclusivas e como encontrar a filial mais próxima.

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube