Topo
TIJUCAS | Domingo, 28 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

14 de Outubro de 2022 - 12:01:59

Inicia montagem de estrutura para o Festival do Camarão

O evento, que faz parte do calendário de Festas de SC, acontece entre os dias 13 e 16 de outubro, durante as festividades dos 190 anos de Porto Belo
 
 
Inicia montagem de estrutura para o Festival do Camarão

O Festival conta também com variedade em gastronomia e apresentações culturais 

 

A prefeitura de Porto Belo iniciou nesta semana a montagem da estrutura que será utilizada para o 7º Festival do Camarão, que acontece entre os dias 13 e 16 de outubro, durante as festividades dos 190 anos do Município.  

O Festival do Camarão entrou para o calendário de Festas de Outubro de Santa Catarina e atrai milhares de pessoas todos os anos. Considerando o crescimento da festa, este ano a estrutura está ainda maior e a organização trabalha na montagem do pavilhão de 3mil m², que tem mil metros a mais que a última edição do evento.  

O prefeito Joel Lucinda, que acompanha a festa desde a sua primeira edição, explica que o evento vem crescendo a cada ano e parte daí a necessidade de uma estrutura maior. “O Festival do Camarão não aconteceu durante dois anos consecutivos e para esta edição, esperamos um público muito maior que nos anos anteriores. Tudo está sendo preparado com muito cuidado e responsabilidade para receber da melhor forma os nossos moradores e visitantes”, destaca.  

O Festival do Camarão de Porto Belo acontece nos fundos da Praça da Bandeira, no Centro de Porto Belo. Nesta 7ª edição, o Festival conta com shows da Turma do Pagode, Maneva, João Neto e Frederico e Moacir Franco, que fará show na tarde da terceira idade, no último dia de festa. Além das atrações musicais, o Festival conta também com variedade em gastronomia e apresentações culturais.

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube