Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 25 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

04 de Setembro de 2020 - 15:40:44

Grávida que foi assassinada morreu pela hemorragia

Conforme o laudo da perícia, a causa da morte de Flávia foi o corte profundo na barriga, feito para roubar o bebê da gestante de Canelinha
 
 
Grávida que foi assassinada morreu pela hemorragia

Amiga convidou Flávia para um chá de bebê. Mas não passava de uma emboscada  

 

O delegado da Polícia Civil, Paulo Alexandre Freyesleben e Silva, divulgou que Flavia Godinho Mafra, 24 anos, morreu de hemorragia, decorrente do profundo corte na barriga. A mulher, que estava gravida de 36 semanas, foi assassinada em Canelinha e teve o bebê retirado do ventre.  

Segundo o laudo da perícia, a vítima recebeu diversas tijoladas na cabeça, o que causaram fraturas, inclusive na mandíbula. Freyesleben acredita que devido às pancadas, a grávida tenha desmaiado. O delegado informa que Flavia tentou lutar pela vida e que apresentava lesões de defesa nos braços. “Indica que enquanto era golpeada na cabeça ela tentou se defender”, esclarece. 

 

RELEMBRE O CASO 

A moradora de Canelinha que estava desaparecida desde à tarde de quinta-feira, 27, foi encontrada morta na sexta-feira, 28. Flavia Godinho Mafra era moradora do bairro Cobre e estava grávida de 36 semanas. O corpo foi encontrado no bairro Galera. 

Rozalba Grimm, mulher presa na sexta-feira, 28, suspeita da morte da grávida encontrada em uma cerâmica abandonada em Canelinha, confessou que matou a vítima com golpes de tijolo na cabeça, de acordo com a Polícia Civil. No depoimento, a mulher afirmou ter usado um estilete para retirar o bebê do útero da gestante. Segundo o delegado, a mulher admitiu ter contado à vítima que haveria um chá de bebê como forma de atraí-la. Flávia tinha saído de carona para um chá de bebê surpresa. 

 

FINGIU O PARTO 

Segundo o delegado, a Polícia Civil conseguiu esclarecer a dinâmica dos fatos. A vítima e a autora do crime possuíam laços de amizade. Em razão disso, a autora convidou a vítima para um chá de bebê em Canelinha. “Durante o trajeto, ela desviou e entrou numa cerâmica abandonada. Ali, se armou com tijolo e desferiu os golpes na cabeça da vítima, fazendo que ficasse inconsciente. Depois, de posse de um estilete, abriu o abdômen da vítima e retirou a criança de seu ventre, indo para a via pública e simulando um parto espontâneo, natural, como se estivesse estourado a bolsa dela”, relatou o delegado. 

A autora foi auxiliada por populares, os quais a levaram até o hospital. Porém, profissionais de saúde desconfiaram. O bebê apresentava cortes no corpo provenientes da ação dela, que ao ser examinada não tinha indicativo algum de que havia passado por trabalho recente de parto. A criança foi levada para um hospital em Florianópolis em razão das lesões e a mulher permaneceu internada no hospital.

A autora do crime, em conversa inicial, confirmou o homicídio aos policiais militares, bem como aos policiais civis no interrogatório, dizendo que havia planejado o crime há dois meses. A mulher relatou que o marido não tinha conhecimento da morte. De acordo com o delegado, a dinâmica do crime levantou suspeitas e por isso ele também foi autuado em flagrante por participação. Após a conclusão da investigação, o caso será encaminhado ao Judiciário. 

 

CELULAR ENCONTRADO 

Uma operação da Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, cumpriu uma ordem judicial de busca e apreensão na residência de RozalbaDurante as buscas na casa da investigada, os policiais localizaram o telefone celular e alguns documentos de Flávia. O material foi apreendido e será anexado ao inquérito policial que apura os fatos.

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube