Topo
TIJUCAS | Sábado, 20 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

28 de Agosto de 2020 - 20:50:07

Tijucas terá três novos pontos com semáforos

A escolha dos locais para instalação da nova sinalização foi feita considerando números de acidentes de trânsito registrados
 
 
Tijucas terá três novos pontos com semáforos

Novos semáforos começam a ser instalados em três cruzamentos, na região central de Tijucas. Os pontos foram escolhidos após pesquisas de periculosidade e levantamento do número de acidentes. As sinalizações já tiveram sua instalação iniciada na tarde da última quarta-feira, com a colocação dos postes de sustentação. Todo o trabalho de montagem deve demorar cerca de duas semanas. Alterações ou lentidão no trânsito poderão acontecer durante a montagem dos equipamentos. 

 

PRIMEIRO PONTO 

No cruzamento da avenida Bayer Filho com a rua Treze de Novembro, dois aparelhos serão instalados. O local recebeu o primeiro semáforo no município e foi substituído, em 2012, por onde está o atual, próximo ao Colégio Cruz e Souza. Na época, a mudança ocorreu também após estudos de periculosidade.  

 

SEGUNDO PONTO 

Quatro equipamentos serão instalados no cruzamento que envolve três grandes vias do município. A rua Coronel Izidoro, rua Treze de Maio e início da avenida Emília Ramos, popular P4. O local conta com travessias elevadas, que deverão ser removidas. 

 

TERCEIRO PONTO 

Outros quatro aparelhos serão colocados no cruzamento entre as ruas Antônio Bayer e do Governo, próximo ao Sesc. Onde há grande fluxo de veículos nas vias. “Assim que possível, vamos colocar os semáforos em modo de atenção, para que o pessoal cuide do cruzamento e, logo em seguida, poder ativá-los”, destacou Claudio Baixo Peixoto, diretor da Ditran.

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube