Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

18 de Junho de 2015 - 09:39:33

Neste final de semana sai o campeão série B

Último jogo entre Casa Branca e Real Madrid deveria ter acontecido na semana passada, mas foi cancelado por causa do mau tempo
 
 
Neste final de semana sai o campeão série B

Era para ter acontecido na semana passada, mas o confronto final entre Casa Branca e Real Madrid ficou para este fim de semana. A partida que vale o título da série B do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas foi cancelada por causa das fortes chuvas, da mesma forma que o jogo que definirá quem será o terceiro colocado da B – e terá direito a subir para a série A – entre Coopervat e Destak.

Faltam 90 minutos para que Casa Branca ou Real Madrid ergam o troféu. As duas equipes finalistas já têm vaga garantida na série A do ano que vem. No primeiro confronto da final, o Casa saiu na frente. Ganhou de 4 a 2 no estádio do adversário, o Alexandre Ternes Neto, na Joaia. No próximo domingo, pode até perder por um gol de diferença que será campeão. Mas o Real Madrid promete buscar a vitória.

“Nós estávamos com três jogadores suspensos e eles voltam para o próximo confronto. Vamos tentar buscar o resultado lá!”, prometeu o técnico do Real Madrid, Neto. Por outro lado, apesar de estar com boa vantagem, o treinador do Casa Branca, Jair Amorim, sabe que ainda tem jogo pela frente. “Não dá para comemorar. Ainda faltam 90 minutos, eles têm um time de qualidade e nós os respeitamos”, argumenta. A finalíssima acontece no próximo domingo, às 15h, no estádio Raulinão, em Areias.

VAGAS NA ELITE

Nesta edição, os três melhores times da segunda divisão do Municipal irão subir para a série A do ano que vem. Como fazem a final, Casa Branca e Real Madrid já estão garantidos. Para decidir a terceira vaga, os dois perdedores das semifinais, Coopervat e Destak, se enfrentarão no próximo sábado, às 15h, num estádio neutro: o Miguel Ezequiel de Simas, no XV de Novembro. Quem ganhar, sobe.

TAMBÉM NÃO TEVE

Não foram apenas as partidas da final da série B que foram canceladas, semana passada, por causa da chuva. Todos os jogos da 13ª rodada da série A também foram transferidos. Acontecerão no próximo sábado. 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube