Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

18 de Junho de 2015 - 09:33:26

“Diretor da Globo” é preso por estelionato

Marcelo aplicou golpes em Porto Belo e, antes de ser preso, estava hospedado em Tijucas
 
 
“Diretor da Globo” é preso por estelionato

Enquanto estava hospedado num hotel, no centro de Tijucas, ele era Marcelo Bozzane Lippie Losh, um diretor de núcleo da Rede Globo de Teledramaturgia. Estava na cidade atrás de locações para a nova minissérie da emissora. Fotografava ambientes, prédios antigos e tinha até uma funcionária contratada – crente de que estaria fazendo um trabalho sigiloso, conforme o contrato que ele prometera. Mas a casa caiu.

Lippie Losh era, na verdade, Marcelo Hidalgo Silva Alvim, 44 anos. E era um falso contato da Globo. A polícia civil de Porto Belo, por meio do setor de Investigação Criminal, realizou a prisão dele na última quinta-feira. Marcelo é acusado do crime de estelionato. Além de comprar e não pagar, em alguns estabelecimentos, alegando que acertaria as contas assim que o resto da equipe da emissora chegasse à região, ele também intermediava falsos empregos com a Rede Globo. O pedido das autoridades policiais é que, quem foi lesado por Marcelo, vá até a delegacia e denuncie.

NÃO É O PRIMEIRO

Este ano, em março, Marcelo já havia sido preso pelo mesmo crime. Foi flagrado pelos policiais civis da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC) de Curitiba/PR. Ele tinha crachás, holerites, contratos e outros documentos falsos que comprovariam que era o funcionário da Globo responsável pela seleção de atores e figurantes para participação em telenovelas, minisséries, programas de auditório, reality shows e até em um programa especial que, segundo o golpista, seria produzido somente para transmissão no Paraná.

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube