Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 18 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

11 de Outubro de 2019 - 13:18:48

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA

Definida a final do sub-14

Bahia enfrentou e venceu a equipe do Feras Academia de Futebol pelo placar de 6 a 2, na noite da última quarta-feira, no ginásio João Bayer Filho, em partida válida pelas semifinais do Campeonato Municipal de Futsal Sub-14. Patrick (2), Breno (2), Erick e Nicolas anotaram os gols para o Bahia. Luiz Henrique e Bernardo marcaram os gols do Feras Academia de Futebol. Com o resultado, o Bahia se classificou para a final da competição diante da Escola Furacão. A partida da decisão será realizada amanhã, Feriado Nacional, a partir das 14h. 

 

No regional do JASC

As atletas do futsal feminino de Tijucas viajaram no último sábado, para a cidade de Rio Negrinho, onde representaram o município na etapa leste/norte dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). Ao todo, 15 atletas participaram da competição, acompanhadas pelo técnico Juba e do auxiliar Márcio.  

No jogo de estreia, Tijucas goleou o município de Irineópolis por 6 a 3. No domingo, a equipe enfrentou as donas da casa, Rio Negrinho, e foi derrotada por 4 a 2. Com o resultado, Tijucas disputou a fase eliminatória contra o município de Monte Castelo e acabou perdendo por 8 a 3. Parabéns às meninas por representar nossa cidade na competição!  

 

Destaque para elas

Todo mês de outubro são feitas inúmeras ações para lembrar às mulheres da importância de cuidar da própria saúde e ficarem atentas ao próprio corpo, numa luta para prevenir o câncer de mama. E quem disse que as ações precisam partir de empresas ou poder público? Em Tijucas, o grupo de amigas do ciclismo “As Pedaleiras” resolveu fazer um passeio ciclístico em homenagem ao Outubro Rosa. Unindo saúde e amor ao pedal. Parabéns 

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube