Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

04 de Outubro de 2019 - 17:31:22

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA

Escola Furacão sai na frente

A Escola Furacão Tijucas saiu em vantagem na grande final do Campeonato Municipal Masculino de Futebol Sub-17. Jogando no estádio Sebastião Vieira Peixoto, a equipe derrotou o Manchester United pelo placar mínimo, com gol de Liédson cobrando pênalti, e saiu na frente na disputa pelo título.

Escola Furacão e Manchester voltam a se enfrentar amanhã, desta vez no estádio Miguel Ezequiel de Simas, no bairro XV de Novembro. Qualquer empate dá o caneco para a Escola Furacão, enquanto uma vitória simples para o Manchester United leva a disputa para os pênaltis.

 

Futsal na Olest

A Fundação Municipal de Esportes (FME) realizou o sorteio das partidas das Olimpíadas Escolares de Tijucas (Olest). Nesta última etapa, a competição será realizada na modalidade de futsal. As categorias serão divididas em Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17, nos naipes masculino e feminino. Os jogos serão disputados no ginásio de esportes João Bayer Filho, a partir do próximo dia 1º e segue até o dia 4 de outubro.

 

Final da sinuca

As duplas Aldonir Alves/Adenilson Peixer e Vanderlei dos Santo/Ildemar Amorim, ambas representantes do Bar do Carlinhos, estão na grande final do Campeonato Municipal Masculino de Sinuca de Tijucas. Aldonir e Adenilson se classificaram após derrotar a dupla do Bar do Douglas. Já Vanderlei e Ildemar se garantiram após vencer Crhystian, Anísio e Diógenes, de virada, por 4 a 3, última na sexta-feira. A grande final da competição acontece hoje à noite, no Bar do Carlinhos.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube