Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

30 de Agosto de 2019 - 15:38:21

Morador do bairro Praça é morto com facadas

O homicídio teria sido cometido pelo cunhado, que foi preso em flagrante pela polícia, com a arma do crime
 
 
Morador do bairro Praça é morto com facadas

Márcio Gomes, de 45 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital 

 

Um crime aconteceu na madrugada de ontem, no bairro da Praça, em Tijucas. Márcio Gomes, de 45 anos, foi assassinado com golpes de faca pelo cunhado. O homicídio aconteceu por volta da 1h30 da manhã, na rua Padre Parise. Márcio chegou a ser socorrido, levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O cunhado, Joel Ribeiro, de 39 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia da Polícia Civil de Itapema.  

Conforme relatório da Polícia Militar, a guarnição foi acionada porque um homem estaria com uma arma de fogo ameaçando de morte as pessoas na casa da sograonde sua esposa estava sem querer voltar para casa com eleSegundo o relato da esposa à PM, ela estaria com medo, pois ele estava agressivo e fazendo ameaças, dizendo que portava uma arma de fogo e que se chamassem a Polícia ele iria matar todos. Em seguida, o irmão dela, Márcio Gomes, foi tentar conversar com o cunhado, no entanto, acabaram se desentendendo e Joel desferiu várias facadas nas costas de Márcio.  

Segundo a PM, no local foi possível visualizar Joel correndo para dentro de um Siena de cor prata. Pediram para que ele saísse do carro, até que Joel optou por se entregar. A Polícia realizou busca no interior do veículo de Joel, onde foi encontrado uma faca de cor verde, com a lâmina suja de sangue, a qual ele teria admitido ter usado para esfaquear Márcio, sendo a mesma recolhida e apreendida.  O veículo Fiat Siena, placas OKH-5495, foi removido e apresentado na delegacia. Por ocasião da prisão, Joel passou a resistir fisicamente, mas foi contido logo em seguida.  

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube