Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

30 de Agosto de 2019 - 15:36:46

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA

Tijucas nas semifinais

A equipe do Vôlei Tijucas, que está representando o município na competição na cidade de Bombinhas, está garantida nas semifinais do Campeonato Masculino de Vôlei. Na estreia, o time derrotou a equipe Aliados Bombinhas por 2 sets a 0 e, na sequência, a equipe de Tijucas perdeu para o time Hon por 2 sets a 1. 

A classificação veio após a vitória sobre a equipe Sul Atlântico, de Porto Belo, pelo placar de 2 sets a 1 (parciais de 25/16, 16/25 e 16/14). A partida foi disputada na noite da última segunda-feira (19), quando o time venceu ainda a partida contra o Vôlei Bombinhas, por 2 sets a 0. Com os resultados, o time tijuquense se garantiu nas semifinais com uma rodada de antecedência. A equipe daqui é formada por atletas de vários times que disputaram o Campeonato Municipal. 

 

Congresso do futsal

O Campeonato Municipal Masculino de Futsal Adulto ganhou forma na noite da última sexta-feira, com a definição dos grupos e confrontos. Tudo foi definido no Congresso Técnico entre representantes dos clubes e a Fundação Municipal de Esportes (FME). Os jogos acontecerão de terça-feira a sexta-feira, com três partidas por noite. Na Série A, as equipes foram divididas em dois grupos com seis times cada. Na Série B, foram definidas oito chaves com quatro times cada. O campeonato deste ano contará com a participação de 44 equipes: 12 na Série A e 32 na Série B. 

 

Itapema no pódio

A equipe de Vôlei de Praia de Itapema conquistou bons resultado no Circuito de Porto Belo, realizado no último final de semana. A dupla Euller e Samuel conquistou o primeiro lugar na categoria sub-21 e também na categoria adulto. Já os atletas Adriano e Murilo ficaram em terceiro lugar, também na categoria sub-21. O circuito adulto teve a última etapa no sábado, quando foram definidos como campeões geral da competição a dupla Cláudio e Jefferson (Tijucas/Pomerode).  

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube