Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 26 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

26 de Julho de 2019 - 16:29:07

Amanhã é dia de Arraiá Solidário na Praça da Paz

Entidades beneficentes da cidade irão vender comidas típicas de festa julina, que também contará com shows, apresentações culturais e a queima da fogueira
 
 
Amanhã é dia de Arraiá Solidário na Praça da Paz

Montagem das barracas provocou alterações no trânsito do centro 

 

Os preparativos para o 3º Arraiá Solidário de Itapema já começaram a mudar a paisagem da Praça da Paz, no centro da cidade, com a montagem das primeiras estruturas da festa que acontece amanhã, a partir das 12h.  

A festa contará com barracas que irão abrigar as entidades beneficentes que participarão do evento. Cada uma delas irá comercializar comidas típicas de festa julina, como pinhão, quentão, cachorro-quente e outras iguarias. Bebidas também serão comercializadas durante o sábado. Além disto, a festa contará com inúmeros shows, apresentações culturais e a queima da tradicional fogueira.  

"O Arraiá Solidário vai beneficiar várias entidades beneficentes que precisam deste auxílio. Esta é uma festa para todos nós itapemenses. É chegada a hora de sermos solidário com estas causas", afirma Noeli Thomé, secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, sobre a participação das mais de 20 entidades que estarão presentes no evento.   

 

OLHO NO TRÂNSITO

O Departamento de Trânsito Municipal de Itapema (Detrami) informa aos moradores e demais condutores que, devido a montagem da estrutura para o Arraiá Solidário, o trânsito no entorno da Praça da Paz segue modificado até o término da festa no domingo. sentido Meia Praia – Centro da avenida Nereu Ramos, será desviado pela avenida Beira Mar, no trecho entre as ruas 141 a 133. O sentido Centro – Meia Praia será desviado pela rua 120 e os moradores das ruas 135, 137 e 139 deverão entrar e sair pela avenida Beira Mar. 

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube