Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

12 de Julho de 2019 - 17:15:02

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 

Promessas do vôlei de praia

Os jovens nascidos a partir de 2002 terão oportunidade de participar de uma peneira da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) na Praia Central, em Itapema, amanhã. O objetivo é encontrar promessas que possam representar o Brasil nos próximos Jogos Olímpicos da Juventude. As inscrições podem ser feitas no e-mail [email protected]. As peneiras serão realizadas por treinadores ou assistentes técnicos das seleções brasileiras de base. Além de Itapema, Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza, João Pessoa, Belo Horizonte, São Paulo e Manaus também recebem a seleção. “Será uma grande oportunidade para os nossos adolescentes e jovens atendidos nas escolinhas de vôlei de praia”, destacou o assessor de Esportes, Gabriel Xavier.

 

Municipal de Vôlei

Está rolando o Campeonato Municipal de Vôlei, em Tijucas. Na noite da última terça-feira, o Universitário venceu o Areias por 2 sets a 1, abrindo a segunda rodada do naipe masculino. Com o resultado, o Universitário somou cinco pontos e assumiu a liderança da competição. O Areias é o segundo, com quatro pontos. Ontem à noite, após o fechamento desta edição, aconteceram as outras duas partidas que fecharam a segunda rodada: Praça contra Joaia e Centro contra Amigos da Praia. Também na terça-feira, aconteceu o primeiro confronto do naipe feminino, em que o Universitário derrotou a equipe do Centro por 2 sets a 0. E ontem, Beira Rio e Praça estrearam no torneio.

 

Campeonato de Sinuca

Começou na noite da última segunda-feira a sétima edição do Campeonato Municipal de Sinuca de duplas, em Tijucas. A abertura aconteceu no Barrinhas Bar, na localidade de Nova Descoberta, com quatro partidas. Osmar e Josnei derrotaram Alex e Sérgio pelo placar de 2 a 1. Luiz Hercílio e Nicesar venceram Heliton, Leonardo e Luiz Fernando por 2 a 0. Em seguida, Marcelo e Adolfo derrotaram Alef e Ederson por 2 a 0. No último confronto da noite, Aurides e Rodrigo bateram Valdecir, Denilson e Imar por 2 a 0.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube