Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 26 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

28 de Junho de 2019 - 18:33:32

Escolhidas rainha e princesas do Festival do Camarão

A nova realeza acompanhará a Fundação de Turismo de Porto Belo na divulgação do evento por toda a região
 
 
Escolhidas rainha e princesas do Festival do Camarão
Após uma disputa acirrada, foram eleitas a nova rainha e princesas do Festival do Camarão de Porto Belo. A festa acontece sempre no mês de outubro, durante as festividades de aniversário do Município. Este ano, oito meninas participaram da escolha. A nova realeza acompanhará a Fundação de Turismo de Porto Belo na divulgação do Festival do Camarão por toda a região. 
Foi coroada como rainha a acadêmica de Direito, Giulia Samari Martins, 18 anos, que mora no centro da cidade. Como primeira princesa foi eleita a também estudante de Direito, Joana Baltazar, 18 anos, moradora do bairro Araçá; e como segunda princesa, a estudante de Arquitetura e Urbanismo, Kétylin Karoline Damaceno Bertemes, moradora do bairro Vila Nova. 
 
CONHEÇA A REALEZA
Rainha: Giulia Samari Martins 
Giulia encantou os jurados com o brilho no olhar e a serenidade na passarela. Ela nasceu no dia 18 de fevereiro de 2001, tem 18 anos e já corre atrás de seus sonhos. A jovem cursa Direito e faz grandes planos para o futuro. É natural de Florianópolis, mas reside no bairro centro, em Porto Belo. 
 
Primeira Princesa: Joana Baltazar 
Moradora e apaixonada pelo bairro Araçá, Joana nasceu em 18 de dezembro de 2000, tem 18 anos e é natural de Tijucas. Ela cursa Direito e busca viver intensamente os momentos da vida. Joana demonstrou aos jurados o amor por Porto Belo e pelo seu bairro, conhecida pela forte tradição pesqueira.
 
Segunda Princesa: Kétylin Karoline Damaceno Bertemes 
Kétylin chamou a atenção na passarela e, acima de tudo, encantou os jurados com a tranquilidade na hora de se apresentar. Nasceu no dia 26 de junho de 1998, tem 21 anos e cursa arquitetura e urbanismo, buscando realizar seu sonho de ser arquiteta. A jovem é natural de Joinville, mas mora no bairro Vila Nova, em Porto Belo.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube