Topo
TIJUCAS | Quarta Feira, 24 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

18 de Janeiro de 2019 - 16:39:26

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA
Atleta daqui no Sulamericano
A Atleta Josi Alves, de Itapema, viajou rumo a São Francisco do Sul (SC) para disputar, neste final de semana, uma etapa do Campeonato Sulamericano de Vôlei de Praia. Ela foi uma das convocadas para, em dupla com Neide, representar o Brasil na competição. Josi, que além de elevar o nome de Santa Catarina na modalidade, também ajuda a fomentar o esporte na região, inclusive comandando um Centro de Treinamentos (CT Porto Beach), em Porto Belo, ajudando na formação de atletas daqui. Nossa torcida para que ela volte de São Chico com ótimos resultados! 
 
Ainda dá tempo
Seguem abertas, na Fundação Municipal de Esportes (FME) de Tijucas, as inscrições para a primeira Edição dos Jogos de Verão. O evento, que será realizado na Praia de Tijucas, ocorre no dia 26 de janeiro (sábado). Serão quatro modalidades disputadas: Futevôlei (Masculino), Torneio de Pênaltis (Individual Masculino), Corrida na Areia (Feminino e Masculino) e Vôlei de Praia (Masculino e Feminino).   
Os interessados em disputar a competição podem se inscrever até o dia 23 de janeiro, na sede da FME. Os atletas que se inscreverem neste período receberão gratuitamente uma camiseta personalizada do evento. Dúvidas poderão ser esclarecidas através do (48) 3263-5086. 
 
Projeto Verão
Esporte, praia e diversão é combinação perfeita. O Projeto Verão Itapema 2019 continua movimentando turistas e moradores que passeiam na Orla da Praia. As atividades culturais e esportivas variam de contação de histórias, cabo de guerra, competição de balão de água, até jogos de xadrez, dama e tênis. As atividades acontecem das 10h às 18h todas as quintas-feiras na Orla da Meia Praia e sextas-feiras na Orla da Praia Central.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube