Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

12 de Outubro de 2018 - 13:27:29

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA
Municipal de Vôlei de Praia
Mora em Tijucas e joga vôlei? Então monte sua dupla e se inscreva na 9ª edição do Campeonato Municipal Vôlei de Duplas, nos naipes masculino e feminino. A Fundação Municipal de Esportes (FME) abre as inscrições, a partir de segunda-feira, para o campeonato que será disputado na Arena Municipal de Vôlei, anexa à sede da FME. A competição começa no dia 30 de outubro. Os atletas interessados em disputar o Municipal podem se inscrever gratuitamente entre os dias 15 a 19 de outubro, na sede da FME. Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo telefone (48) 3263-5086. A última edição do campeonato aconteceu há um ano e meio, quando foram campeões Tânia e Tainá (pelo feminino) e Anderlei e Diego (pelo masculino).  
 
Final definida
Com dois jogos e duas vitórias cada, as equipes Centro e Praça já se garantiram na final do Campeonato Municipal de Futsal Feminino de Tijucas com uma rodada de antecedência. Nas próximas semanas ainda acontecem dois jogos para cumprir tabela (no dia 18/10, Nova Descoberta enfrenta a Joaia, e no dia 25/10 é a vez de Praça contra Centro, ainda pela fase classificatória). A decisão está marcada para o dia 1º de novembro, no ginásio de esportes João Bayer Filho.  
 
Volta a SC! 
A equipe de ciclismo de Itapema confirmou a equipe que estará na disputa da 20ª edição da Volta a Santa Catarina em Mountain Bike. A competição do calendário da Federação Catarinense de Ciclismo/FCC e Confederação Brasileira de Ciclismo/CBC, acontecerá entre os dias 12 e 14 de Outubro. A equipe será formada por Lian Carlos (Sub-30); Leomar da Silva (MA2); Marcio João Serpa (MB1); Adilson da Silva (MC1) e Camila Fernandes (Sub-30F). O destaque da equipe para a Volta é Lian Carlos, ciclista que foi campeão da Volta em 2017 na categoria sub-30. A prova terá 178 quilômetros. Serão 3 etapas com todas largando e chegando na Península Alto Palmeiras, em Rio dos Cedros, amanhã.  
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube