Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

05 de Outubro de 2018 - 15:57:05

Prefeitura e Senai firmam convênio para capacitação

Os cursos serão focados em atendimento ao cliente e técnicas de venda. Serão três turmas, num total de 75 vagas oferecidas gratuitamente
 
 
Prefeitura e Senai firmam convênio para capacitação
Inscrições deverão acontecer este mês, no Sine de Tijucas 
 
Quando surgem as oportunidades, é preciso estar qualificado. Pensando nisto, a prefeitura de Tijucas firmou um convênio com o Senai para promover cursos de capacitação aos trabalhadores da cidade que queiram preencher vagas no outlet do Grupo Iguatemi, que será inaugurado no município.  
Os cursos serão focados em atendimento ao cliente e técnicas de venda, com 30 horas de duração. Serão três turmas, num total de 75 vagas oferecidas de maneira totalmente gratuita. Até a segunda quinzena deste mês, ocorre a divulgação do cronograma dos cursos. A partir daí as inscrições serão abertas e deverão ser realizadas diretamente no SINE de Tijucas, anexo à sede da secretaria municipal de Indústria, Comércio e Turismo. 
O diretor de Unidade do Senai, Ricardo Maximo Anzolin, afirma que este é um importante movimento para a capacitação profissional na cidade, com possibilidades de expansão. “Percebemos muitas possibilidades de outras competências que podem ser desenvolvidas aqui. Nessa parceria e para ações futuras, o Senai está sempre à disposição”, comentou. 
A importância da qualificação profissional é o que mais interessa à administração municipal, pondera o prefeito Eloi Mariano Rocha (PSD). “Qualificar a nossa mão de obra é dar condições para os profissionais se inserirem no mercado de trabalho. Gerar emprego e renda é o nosso foco e isso passa pela capacitação”, salientou.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Turistas gastam mais e setor hoteleiro tem alta na Temporada de Verão, aponta pesquisa
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube