Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

27 de Julho de 2018 - 14:47:28

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA
Cobreloa sai na frente!
No último domingo, no estádio municipal do Galeão, aconteceu a primeira partida da final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Canelinha. E o primeiro confronto foi equilibrado. E quem saiu com a vitória foi o Cobreloa que, com um gol de Peixe, venceu o Porto pelo placar de 1 a 0. Neste final de semana as duas equipes folgam para, no próximo dia 5 de agosto (domingo), às 15h, também no estádio do Galeão, se enfrentarem pela última vez na decisão, que definirá o campeão de Canelinha de 2018! 
 
Quem ganhou? 
Ontem à noite aconteceram as finais do Campeonato Municipal de Voleibol Interbairros de Tijucas. Mas as partidas aconteceram após o horário de fechamento desta edição do jornal DAQUI – mas semana que vem saem aqui informações e fotos dos campeões de 2018. Pelo naipe feminino, se enfrentaram na busca do título as equipes do Centro e Universitário. Já pelo masculino, os campeões das duas últimas edições do Municipal fizeram o confronto pela taça: Centro contra Joaia. Quem levou a melhor? 
 
Copa de Futebol de Base 
Nos últimos dias, todos devem ter percebido ônibus parados próximos aos estádios de Tijucas, ou então uma garotada caminhando uniformizada pelas ruas da cidade. O município respirou futebol com a realização da Primeira Copa de Futebol de Base de Tijucas. O evento que foi promovido pela FGF Esportes para valorizar as categorias de base, contou com a presença de seis categorias: Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-18, vindas de vários cantos do país, trazendo para cá os ‘craques do amanhã’. Show de bola!
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube