Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

27 de Julho de 2018 - 14:26:47

TÁ NA REDE

 
 
TÁ NA REDE
Nossa banda passa por reformulações necessárias e a cada dia que passa a SMUT cresce mais. Nossa história permanece firme desde nossa fundação em 1957, não só nos jornais ou na memória de Tijucas, nossa história está em plena construção e a cada dia que passa, um novo capítulo é escrito.  
Hoje temos em média 25 aprendizes, que tocam desde clarinete, flauta transversal, sax alto e tenor, trompete entre outros. Muitos dos aprendizes já participam dos ensaios gerais e de nossas apresentações, é um orgulho para nossa querida banda! Nas aulas de violão temos em torno de 70 alunos, e nas aulas de violino 80!   
Por isso viemos pedir a ajuda de vocês para que, cada vez mais, possamos continuar seguindo nesse lindo trabalho. Criamos uma espécie de carnê que possui valor a partir de R$10 e que pode ser pago em qualquer correspondente bancário. Dessa forma você pode nos ajudar mensalmente com o valor que caiba no seu bolso. Caso você esqueça de pagar o boleto, não gerará juros. E se resolver parar de ajudar, você pode cancelar a qualquer momento sem nenhum tipo de multa. É um valor simbólico perto dos gastos que possuímos com manutenção de instrumentos, contas, lanches para nossos queridos aprendizes, entre outros. 
Aguardamos a sua visita! 
Sociedade Musical União Tijuquense
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube