Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

22 de Junho de 2018 - 16:03:40

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA
Definidos os confrontos da Supercopa 
Na noite da última quarta-feira, foi definido o último time classificado para as quartas de final da Supercopa Tijucas – que acontece em esquema de mata-mata, com sorteio de adversários a cada etapa. A última vaga entre os oito clubes que ainda sonham com o título ficou com o Itataia, que ganhou de 2 a 0 do Campo Novo, com um gol de Willian Kafu e outro de Geovani. 
Ontem ao meio-dia, a Fundação Municipal de Esportes realizou um encontro entre os presidentes das equipes classificadas para a realização do sorteio dos confrontos das quartas de final. Ficou definido que os jogos acontecerão a partir de 4 de julho, mas ainda sem a definição de quais equipes jogarão em cada uma das quartas-feiras (o que dependerá da sobrevivência de cada time nas decisões do Municipal). 
Confrontos das quartas de final: 
Pernambuco x Joaia 
Renascença x Casa Branca 
União x Itatiaia 
Beira Rio x AV 13 
 
PELO MUNDO... 
Aqui de Tijucas, o tenista Leonardo Frederico fez voos mais distantes no sonho de crescer dentro do esporte. Em sua primeira viagem fora do país, após cinco semanas, volta para o Brasil. Na bagagem traz a experiência de ter disputado 15 jogos, com seis vitórias, entre as passagens pela Turquia e Israel. “Saio de cabeça erguida desses torneios e com uma vontade muito grande de voltar e trabalhar muito mais! Não tenho palavras para agradecer a oportunidade que tive”, agradeceu. Temos a certeza que é o início de uma jornada de sucesso. Estamos na torcida! 
 
MUNICIPAL DE VÔLEI 
Com previsão de início das partidas para o começo de julho, encerram hoje as inscrições para os bairros que queiram participar do Campeonato Municipal de Voleibol Interbairros de Tijucas deste ano. Por enquanto, três equipes estão confirmadas no naipe feminino (Centro, Nova Descoberta e Universitário) e quatro no masculino (Areias, Centro, Joaia e Universitário). As inscrições podem ser feitas na Fundação Municipal de Esportes (FME).
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube