Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

04 de Maio de 2018 - 18:14:16

Tijucaneando

 
 
Tijucaneando
Liderança do ninho tucano
Desde que transmitiu o cargo de prefeito de Blumenau ao vice, no mês passado, Napoleão Bernardes (PSDB) tem percorrido as cidades catarinenses, numa clara intenção de concorrer nas eleições de outubro deste ano. Mas a qual cargo? Ontem, ele passou por Tijucas. Entre o roteiro – liderado pelo presidente do ninho tucano em Tijucas, Thiago Peixoto (PSDB) – se reuniu com empresários e lideranças num almoço. Lá, revelou a intenção para o pleito deste ano: “ao longo do tempo que a gente vai saber que candidatura será. Mas, em princípio, estou pré-candidato ao Senado”, explicou. Independente dos candidatos do partido, a eleição deste ano servirá como termômetro para apresentar Thiago Peixoto enquanto líder partidário, podendo ter impacto nas decisões e pretensões de 2020 nas eleições municipais. Vamos acompanhar! 
 
CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO 
Em Tijucas, muitas pessoas têm perguntado: ‘ainda não fiz o cadastramento biométrico do título de eleitor, não vou poder votar neste ano?’. Vai poder votar, sim. Porque aqui ainda não é obrigatório – ao menos não neste ano. No entanto, quem quiser fazer o cadastro da impressão digital, pode ir até o cartório eleitoral. 
 
FIM DO PRAZO 
No entanto, o eleitor que precisa fazer o título de eleitor, transferir ou regularizar alguma pendência precisa correr, porque o prazo está acabando. É preciso procurar o cartório eleitoral até o próximo dia 9 (quarta-feira) para conseguir votar na eleição deste ano. O cartório de Tijucas mudou de endereço e, agora, fica na rua Alexandre Ternes Neto, 144, no centro (rua da Caixa Econômica Federal).  
 
ROTARY EM TIJUCAS 
O tradicional Rotary Club chegou à Capital do Vale. Ontem à noite aconteceu a cerimônia de posse da presidente eleita para conduzir a entidade em Tijucas: Mirian Cabral. A entrega do certificado de admissão do Rotary na cidade foi feita pelo presidente da instituição em Itapema, Gefersson Gaidzinski.  
 
EVENTO DA APAE 
Que tal ajudar uma entidade importante de Tijucas e, de quebra, concorrer a um carro zero quilômetro? No próximo domingo, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Tijucas promove o 2º Pirão com Linguiça Solidário da entidade, na própria sede, ao valor de R$ 25. O objetivo é arrecadar fundos para reformas estruturais no prédio da unidade. Vamos prestigiar!
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube