Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

04 de Maio de 2018 - 18:01:37

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA
AV 13 avança na Supercopa
Saiu o segundo classificado para as quartas de final da Supercopa Tijucas: é o AV 13, que, na última quarta-feira à noite, ganhou de 5 a 2 do Bahia, com dois gols de Karlos, dois de Daniel Boquita e um de Saulo. Para o Bahia, Matheus e Machadinho quem balançaram a rede adversária. Na semana anterior, o Joaia já havia se garantido na próxima fase da competição, que acontece em esquema de mata-mata, ao derrotar a equipe do XV de Novembro. O próximo confronto será entre Flamengo e União, na quarta-feira, às 20h, no estádio Alexandre Ternes Neto.  
 
Começou o campeonato de Canelinha! 
No último final de semana aconteceu a abertura do 26º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Canelinha. O jogo de estreia arrecadou mais de 300 quilos de alimentos não perecíveis. E também teve fartura de gols: foram sete, terminando com a vitória do Poço Fundo pelo placar de 5 a 2 sobre o Marselhesa. Aconteceram ainda outros quatro confrontos: o Cobreloa ganhou de 4 a 0 do Galera; o Areão derrotou o Juventus por 3 a 0; Porto ganhou do Falange por 3 a 2. E no único empate da rodada, Moura e Palmeirinhas ficaram em 2 a 2. 
 
Vai ter corrida em Porto Belo 
No próximo dia 13 (domingo), Porto Belo irá receber corredores de toda a região para uma prova que, ano passado, foi sucesso: a Porto Belo Day Running. A largada está programada para as 8h da manhã, no píer turístico do município – onde também será o marco de chegada. Os atletas que ainda quiserem se inscrever, podem entrar no site www.sprintfinal.com.br para pegarem maiores informações e efetuarem a inscrição. Terá disputa nas distâncias de 5km e 10km (com troféus na geral e nas categorias), além de caminhada e prova infantil.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube