Topo
TIJUCAS | Domingo, 28 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

22 de Fevereiro de 2018 - 13:54:38

Tijucaneando

 
 
Tijucaneando

ELÓI QUER MUDANÇA

Ex-secretário de Obras de Tijucas, o vereador Elói Geraldo (MDB), que faz parte da bancada de oposição, colocou na berlinda a permanência do atual chefe da pasta, o vice-prefeito Adalto Gomes (PT). “Quando começou este ano, a esperança minha e de 80% da população era de ver um novo secretário de Obras para Tijucas. O que esse secretário está fazendo lá dentro ainda? O que o prefeito está esperando desse homem lá dentro?”, indagou, no uso da tribuna livre da Câmara de Vereadores, perguntando se “o partido do 55 não tem nenhum nome para indicar”.

 

TEM OBRIGAÇÃO

Ao se referir à troca do comando do governo do estado, em que Eduardo Pinho Moreira (MDB), assume no lugar de Raimundo Colombo (PSD), o vereador Vilsinho da Pisobelo (PP) jogou a responsabilidade para a bancada de oposição do legislativo municipal: “com o Pinho Moreira, vocês tem a obrigação de conseguir ajuda para o nosso município!”.

 

PLANO DE SAÚDE

O vereador Esaú Bayer (MDB) apresentou uma indicação em que pede para que os funcionários públicos do município de Tijucas tenham direito a plano de saúde. Justificou que, com isto, diminuiriam as filas nas unidades públicas de saúde e faria, ainda, com que os servidores tivessem melhores atendimentos, ao poderem usufruir da rede privada de saúde. Mas não seria mais lógico lutar pela melhora do sistema público?

 

SEM FERIADÃO

O prefeito de São João Batista, Daniel Netto Cândido (PSD), assinou um decreto que acaba com os pontos facultativos para prolongar os feriados no município. Com isto, postos de saúde, escolas, creches e toda a estrutura da prefeitura passarão a trabalhar normalmente em quatro datas em que seriam considerados “feriadões” neste ano: Dia do trabalho, Corpus Christi, aniversário de emancipação do município e Proclamação da República. Nesses casos, os servidores devem folgar no dia do feriado, mas irão trabalhar normalmente nos demais dias da semana.

 

AUDIÊNCIA PÚBLICA

Na próxima quarta-feira, às 15h, acontece no plenário da Câmara de Vereadores de Tijucas, a audiência pública para apresentar o cumprimento e avaliação das metas fiscais do 3º quadrimestre de 2017 do Município. Uma boa oportunidade para quem gosta de estar por

dentro do que acontece na administração pública. A audiência será promovida pela Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização do Legislativo.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube